Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES

Liberado: Marizão estará com seus portões abertos no jogo Sousa e Serra Branca nesta quinta

Jucélio Almeida janeiro 16, 2025
Torcedor Marizão

Após ser surpreendida com uma decisão de suspender o acesso dos torcedores do Sousa ao estádio O Marizão no jogo contra o Serra Branca na noite desta quinta-feira, 16, tomada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF), o Jurídico do Dinossauro Verde do Sertão entrou em campo e acionando um caminho legitimo em relação ao seu direito buscou reverter a decisão. Conseguiu!

Alegando o deslocamento dos atletas que gera custos, venda de ingressos, o envolvimento do aparato de segurança (PM e Bombeiros) tudo dentro da logística que se requer por antecipação uma partida de futebol do campeonato paraibano, o presidente do TJDF, Carlos Emílio Farias da Franca, deferiu parcialmente o pedido de efeito suspensivo ao Recurso Voluntário estabelecendo ao torcedor o direito ter acesso ao interior do Marizão para assistir a estreia do Sousa em seus domínios. Ou seja, O Marizão com portões abertos ao torcedor.

O jogo, no caso a segunda a participação do Sousa no Campeonato Paraibano, terá início às 20h15 desta quinta. No Primeiro confronto, o Dino venceu a Picuiense em Campina Grande por 2 a 0.

Decisão TJDF

Continue Reading

Previous: Em João Pessoa: Cassiano Pereira cumpre agenda com pauta para o crescimento econômico e social da Paraíba
Next: Prefeito Gerôncio Júnior conquista a reforma do Ginásio Poliesportivo José Casimiro Lopes

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.