Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES

Além de Sousa a PC investiga roubo de carga de ar-condicionado para veículos em outras cidades do Estado

Jucélio Almeida fevereiro 12, 2025
Roubo ar

Dois homens foram presos em Campina Grande, nessa terça-feira, 11, suspeitos de roubar 74 aparelhos de ar-condicionado automotivo. O roubo aconteceu no último domingo, 09, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba.

De acordo com as investigações, o caminhão que transportava a carga de aparelhos de ar-condicionado foi interceptado por criminosos e o motorista foi sequestrado e levado para o Sítio Ana das Oliveiras, em Soledade, onde os criminosos transferiram a carga roubada para outros caminhões.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que parte da carga havia sido levada para as cidades de Sousa e Areia. Em Sousa, os policiais civis, com o apoio do Grupo Tático Especial de Juazeirinho e Sousa, conseguiram apreender 30 aparelhos de ar-condicionado e prender, em flagrante, um receptador. Além disso, um dos assaltantes foi capturado e, durante a abordagem, foi encontrado com ele uma pistola e dois carregadores.

Já na cidade de Esperança, os policiais localizaram um galpão utilizado pelos criminosos para esconder os materiais roubados, recuperando 44 aparelhos de ar-condicionado. Na residência de um dos suspeitos, a polícia ainda encontrou outra pistola.

Sousa

Em Sousa, na tarde desta terça-feira, 11, a PC também efetivou a prisão de dois indivíduos que estão, supostamente, envolvidos em um roubo de uma carga de aparelhos de ar-condicionados automotivos.

Após o roubo ocorrido dias atrás no município de Santa Luzia, os agentes de investigação obtiveram informações de que parte da carga seria destinada para oficinas automotivas na cidade de Sousa, sendo a operação desencadeada no dia de hoje, após os aparelhos terem sido entregues nos locais.

Com Debate PB e MaisPB

Continue Reading

Previous: Copa do Nordeste: Sousa perde para o Sport e perde a invencibilidade no Marizão
Next: “João Azevêdo será candidato a senador”. Diz a Nacional do PSB

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.