
Dois homens foram presos em Campina Grande, nessa terça-feira, 11, suspeitos de roubar 74 aparelhos de ar-condicionado automotivo. O roubo aconteceu no último domingo, 09, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba.
De acordo com as investigações, o caminhão que transportava a carga de aparelhos de ar-condicionado foi interceptado por criminosos e o motorista foi sequestrado e levado para o Sítio Ana das Oliveiras, em Soledade, onde os criminosos transferiram a carga roubada para outros caminhões.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que parte da carga havia sido levada para as cidades de Sousa e Areia. Em Sousa, os policiais civis, com o apoio do Grupo Tático Especial de Juazeirinho e Sousa, conseguiram apreender 30 aparelhos de ar-condicionado e prender, em flagrante, um receptador. Além disso, um dos assaltantes foi capturado e, durante a abordagem, foi encontrado com ele uma pistola e dois carregadores.
Já na cidade de Esperança, os policiais localizaram um galpão utilizado pelos criminosos para esconder os materiais roubados, recuperando 44 aparelhos de ar-condicionado. Na residência de um dos suspeitos, a polícia ainda encontrou outra pistola.

Sousa
Em Sousa, na tarde desta terça-feira, 11, a PC também efetivou a prisão de dois indivíduos que estão, supostamente, envolvidos em um roubo de uma carga de aparelhos de ar-condicionados automotivos.
Após o roubo ocorrido dias atrás no município de Santa Luzia, os agentes de investigação obtiveram informações de que parte da carga seria destinada para oficinas automotivas na cidade de Sousa, sendo a operação desencadeada no dia de hoje, após os aparelhos terem sido entregues nos locais.
Com Debate PB e MaisPB