
O pedido para alterar o horário do jogo do Sousa contra o Bragantino pela Copa do Brasil foi acatado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Diante da realização do tradicional evento “Bloco das Virgens”, como parte integrante do Carnaval de Sousa, às 21h da próxima quinta-feira, 27, o presidente do Dino, Aldeone Abrantes, reivindicou a CBF que o horário do jogo fosse antecipado para às 19h e não às 21h30 como estava previsto anteriormente.
O fator segurança também foi exposto no pedido haja vista que dois eventos de magnitude no mesmo dia e horário inviabilizaria o trabalho da Polícia Militar quanto a garantir a integridade física dos presentes.
De modo que o Bragantino volta a se confrontar com o Sousa às 19h, desta quinta-feira, 27, no estádio O Marizão. A equipe de Bragança Paulista, já esteve em Sousa ano passado quando empatou o jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, levando a decisão para Bragança. Vale ressaltar que este ano em caso de empate o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Mais reforços
Além da recente chegada do meia Bruno Matos vindo do Sampaio Corrêa do Maranhão, já para este jogo a diretoria do Sousa contratou mias três reforços. São eles: o volante Pedro Lima, de 22 anos, vem do Porto-BA e também defendeu o Jacobina-BA e o Novoperário-MS. O meia Luan, de 28 anos, também atuou no Porto durante o Campeonato Baiano. Ele acumula passagens por clubes como Remo, Luverdense, São Paulo-RS e Uberlândia-MG. E o atacante Wellington Nunes, de 26 anos, vem do CSA e também passou por times como Altos-PI, Imperatriz-MA, Tocantinópolis-TO e Maguary-PE.