
O prefeito de Massaranduba, João Costa, voltou a publicar em suas redes sociais mais um testemunho de uma ação relevante em prol do bem-estar da população.
João Costa esteve na rua Eulália Zeca para acompanhar o trabalho de reposição de luminárias. Levando para aquela artéria uma iluminação que garanta segurança às pessoas e torne a localidade mais aprazível.
“A Prefeitura de Massaranduba está trocando iluminação da rua Eulália Zeca. Estamos substituindo toda iluminação antiga por iluminação moderna, potente e econômica. Não adiantava nada implantar o asfalto e deixar as ruas às escuras”, disse o prefeito que ainda acrescentou:
“A questão também é de segurança. A iluminação repassa aos moradores sensação de segurança. A rua estava escura. Estava feia. E nós estamos realizando a troca da iluminação por entendermos que agora é tempo de cuidar das pessoas”.
Vídeo