Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA

Controvérsia ou realidade? Prefeita de Uiraúna diz que Bolsonaro ajudou mais a pobreza de sua cidade do que Lula

Jucélio Almeida março 12, 2025 2 minutes read
Prefeita Leninha

A declaração da prefeitura de Uiraúna, Leninha Romão (PSB), já está dando o que falar e já se transformou, para variar, num amplo debate entre apoiadores do presidente Lula e do ex Bolsonaro. Numa entrevista concedida ao Podcast do Silvano Dias, a prefeita sertaneja deixou claro que se as eleições para presidente da República fossem hoje votaria em Bolsonaro.

Embora prefeita da terra de Erundina, um dos pilares de sustentação dos ideais petistas no sertão da Paraíba, e de estar numa legenda socialista (PSB), Leninha Romão justificou sua prévia decisão.

“Na época de Bolsonaro eu dava uma ajuda 400 reais para as famílias carentes de Uiraúna, agora com Lula, só tenho condições de dar 200 reais”.

A prefeita de Uiraúna é um dos raríssimos casos no Nordeste de gestor ou gestora que faz opção aberta e declarada de apoio a Bolsonaro numa região de predominância lulista, considerando ainda que o motivo de trocar Lula pelo Capitão está ligado intrinsecamente à questão da pobreza. Uma das eternas bandeiras de Lula em especial aqui nos rincões do Nordeste. Lula tem reforçado a informação que ao retornar à presidência reimplantou programas sociais esquecidos por Bolsonaro e que hoje tem garantido a segurança alimentar de milhões de famílias nordestinas.

About the Author

Jucélio Almeida

Editor

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Delani Gledson pede melhores condições das estradas do Perímetro Irrigado de São Gonçalo e mais asfalto para ruas de Sousa
Next: LED: Vereador Delani Gledson solicita a troca de toda iluminação de São Gonçalo

últimas adicionadas

Hugo Câmara
  • POLÍTICA

Com o apoio de PT, PV e PCdoB, Hugo Motta agora conta com partidos que somam 361 deputados

Jucélio Almeida outubro 28, 2026
Flávio e Trump
  • NACIONAIS

Governo Trump facilitou fuga de Flávio Bolsonaro. “Vergonhoso”, diz Lula

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
Vice GAspar
  • NACIONAIS

Vice de Flávio Bolsonaro reconhece o resultado do 2º turno

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
Flávio perdeu
  • DESTAQUES

Flávio Bolsonaro fugiu do país com destino aos EUA

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.