Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

cropped-banner-daesa-07.04.jpg
Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES
  • ESPORTE

Finais: Sousa e Botafogo solicitam a FPF VAR e árbitros de outros Estados

Jucélio Almeida março 17, 2025
Sousa e Belo

Com a definição de Sousa e Botafogo na decisão do Campeonato Paraibano de 2025, as diretorias de ambas as equipes enviaram ofício à presidência Federação Paraibana de Futebol (FPF) solicitando arbitragem de vídeo (VAR) e árbitros de outros Estados para atuarem nos dois jogos da final do campeonato.

Conforme o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, e o executivo de futebol do Botafogo, Alexandre Tadeu Gallo, o objetivo da solicitação é “confirmar e enaltecer a lisura do presente Campeonato e das respectivas finais”, conforme destacado no ofício (ver abaixo).

Solicitação à FPF

“Vimos, por meio deste, Botafogo Futebol Clube e Sousa Esporte Clube, finalistas do Campeonato Paraibano de Futebol 2025, conjuntamente, formalizar solicitação para que seja utilizada a arbitragem de vídeo (Video Assistant Referee Technology – VAR) na disputa dos 02 (dois) jogos das finais do Campeonato Paraibano de Futebol 2025, em datas a serem designadas por esta Federação, com o intuito de confirmar e enaltecer a lisura do presente Campeonato e das respectivas finais.

O intuito do uso da tecnologia é de analisar com vídeo as imagens das partidas para auxiliar os árbitros e assistentes dos jogos, evitando erros de arbitragem que necessitam de uma checagem e análise para tomada de decisões de lances cruciais durante as partidas. Ademais, ainda na linha da arbitragem a ser definida para os jogos finais do Campeonato Paraibano de Futebol 2025, os clubes solicitam que sejam designados árbitros experientes de fora do estado da Paraíba, principalmente que já tenham o costume de atuar sob a supervisão do VAR.

Por fim, solicitamos que o custeio dos árbitros de fora do estado da Paraíba seja integralmente suportado pela Federação Paraibana de Futebol, visando sempre a ética e a lisura do Campeonato.

Sendo assim, agradecemos a disponibilidade e cremos que a Federação Paraibana de Futebol não medirá esforços para atender aos pleitos dos clubes finalistas, contribuindo ainda mais para o engrandecimento e fortalecimento deste Campeonato e do futebol paraibano”.

Continue Reading

Previous: Brasília: Presidente da FIEPB, Cassiano Pereira, discute com Hugo Motta pauta sobre a indústria paraibana
Next: Decisão: Justiça não ver ato doloso do ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone em atos de contratação de servidores

últimas adicionadas

Raissa
  • DESTAQUES

Morre Raissa, a sousense vítima de queimaduras devido a explosão de botijão de gás

Jucélio Almeida junho 1, 2025
SJS Aprovados
  • REGIÃO

São José de Piranhas: Prefeito Bal Lins dá posse a 152 aprovados no concurso da Prefeitura

Jucélio Almeida junho 1, 2025
Helder Napoleão
  • DESTAQUES

Parceria: Napoleão Laureano de Sousa inicia atendimento em julho, diz Helder Carvalho

Jucélio Almeida junho 1, 2025
Prefeito Thially
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Vieirópolis Thially Aristóteles

Jucélio Almeida maio 30, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.