
Amanda Silveira tem dividido bem suas incumbências enquanto presidente da Câmara Municipal de Sousa e vereadora sempre alternando quando necessário suas prerrogativas. No exercício da vereança, a parlamentar também se mostra atenta as necessidades da população e assim tem levado à discussão várias solicitações de interesse coletivo.
Na última sessão de quarta-feira, 26, Amanda Silveira levou ao conhecimento dos pares a necessidade, com urgência, da fixação de varandas de proteção na passagem localizada sobre o canal que transporta água do açude de São Gonçalo para os Núcleos Habitacionais, nas imediações do contorno de acesso ao distrito de São Gonçalo, especificamente na entrada da PB 348.

Na propositura que teve o respaldo por unanimidade do Plenário, a vereadora argumenta que a ausência das citadas varandas compromete a segurança de pedestres, ciclistas e motociclistas, com riscos de acidentes que podem resultar em danos materiais, lesões corporais e até mesmo consequências mais graves.