Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • REGIÃO

Prefeito e secretária de Saúde do Lastro participam de Conferências Nacional e Regional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora

Jucélio Almeida março 28, 2025
Lastro confe

Na manhã desta sexta-feira, 28, a equipe da secretaria de Saúde do município do Lastro, à frente a secretária Gerlânia Ferreira, e o prefeito Ronaldo Gonçalves, estiveram participando da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e da 1ª Conferência Regional.

O prefeito Ronaldo Gonçalves destacou o evento como uma oportunidade de se discutir a saúde pública com reflexos na garantia dos direitos humanos com foco na criação de mecanismos dentro do setor público que estejam alinhados com o atendimento otimizado, expansivo e eficaz aos trabalhadores e trabalhadoras do Lastro.

Para Gerlânia Ferreira é mais um grande encontro de profissionais ligados à área de saúde onde se discute a prestação de serviço dos municípios voltado para o compromisso de trocar ideais e apresentar propostas capazes de otimizar as ações de saúde destinadas à população em especial mais carente de cada município.

Representantes do setor de saúde dos municípios da região também estiveram presentes às Conferências.

Conferências de Saúde

Estes eventos representam o compromisso do gestor público com os avanços necessários no Sistema Único de Saúde em todas as esferas de governo, garantindo a promoção da saúde e a segurança no ambiente de trabalho.

Nesta edição, a conferência destacou o tema central Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano e contando com três eixos para debates, sendo eles: A Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora; As Novas Relações de Trabalho e a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora; e Participação Popular.

Continue Reading

Previous: Vídeo: A seu pedido, Delani Gledson comemora construção de ginásio no bairro Angelim
Next: São José de Piranhas realiza I Ciclo de Formação do Programa Alfabetiza Mais Paraíba

últimas adicionadas

Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
TAFC
  • ESPORTE

Paraíba World Beach Games abre as portas para um dos maiores torneios de futevôlei do planeta: “teremos os maiores craques do Brasil e do mundo”, diz Lindolfo Pires

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
Antena Internet
  • DESTAQUES

Delani Gledson solicita internet nos campos de futebol do Paulão (SG), do Núcleo I e do Mutirão

Jucélio Almeida outubro 9, 2025
Chico Mendes
  • POLÍTICA

Consolidado! Pesquisa do Instituto SETA traz Chico Mendes na segunda colocação para Assembleia da Paraíba

Jucélio Almeida outubro 9, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.