
A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) promoveu, no último dia 26 de março, a primeira reunião de 2025 do seu Conselho de Representantes. Entre os temas discutidos durante o encontro, que contou com a participação de dirigentes sindicais e membros da diretoria da FIEPB, foi colocada em pauta, e aprovada por unanimidade, a prestação de contas referentes ao exercício financeiro de 2024.
Referendando, neste novo tempo, o compromisso da FIEPB com a promoção de uma gestão transparente, eficiente e dedicada aos interesses da indústria paraibana, a aprovação das contas foi avalizada pelos 23 representantes sindicais que estavam presentes na reunião.
Além da aprovação das contas referentes ao ano de 2024, a reunião do Conselho de Representantes da FIEPB também colocou em pauta temas como a conjuntura econômica para 2025, os principais desafios e oportunidades do setor industrial na Paraíba e o planejamento de ações que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Responsabilidade redobrada
Por reflexo do notável desempenho à frente da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEPB), Cassiano Pereira foi aclamado presidente da Associação Nordeste Forte em cerimônia bastante prestigiada na Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Brasília, em 24 de março.
Com o apoio unânime de todos os presidentes das Federações das Indústrias do Nordeste, respaldado pelo presidente da CNI, Ricardo Alba, e enaltecido por uma gama de notáveis entre eles o presidente do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo, Cassiano Pereira chega à Nordeste Forte alicerçado pelas ações que agregam valores como lisura, transparência, união e foco. Para muitos, a receita certa para também alavancar o processo de modernização e expansão da indústria nordestina.
Com AC/Fiepb