
Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um dirigente do Sousa Esporte Clube foram presos na manhã desta terça-feira, 15, durante uma operação da Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 7 de abril.
Segundo a polícia, os dois suspeitos são apontados como os executores da ação criminosa e tiveram mandados de prisão cumpridos nesta manhã. Durante a operação, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma quantidade não especificada de drogas.
As investigações avançaram após a análise de imagens de câmeras de segurança e o recebimento de denúncias anônimas que ajudaram a identificar os suspeitos. A polícia informou que, neste momento, as investigações seguem com o foco na identificação dos possíveis mandantes do crime.

Apesar de não haver indícios concretos, a polícia afirmou que ainda não descarta a possibilidade de envolvimento de ex-jogadores ou ex-funcionários do clube.
O dirigente do Sousa foi vítima da tentativa de latrocínio no início do mês quando chegava no Marizão com o dinheiro do pagamento de atletas.
Com PBAgora