
Na companhia do vereador Delani Gledson o prefeito Helder Carvalho esteve em visita a obra de construção do lajão dos Teodoros, na zona rural de Sousa.
O lajão é uma reivindicação de longos anos e que somente agora está sendo executada. Concluído, vai beneficiar cerca de 80 famílias que no período invernoso ficam praticamente ilhadas, haja vista que para o devido deslocamento são obrigadas usar um desvio de mais de 6km. Um percurso que se torna ainda mais dificultoso quando da necessidade de se deslocar para Sousa com uma pessoa a precisar de socorro médico.
“Estamos aqui visitando a execução da obra do lajão da Caiçara dos Teodoros que vai beneficiar cerca de 80 famílias…Esse lajão que também contempla outras comunidades como Floresta, Tabuleiro e parte das Angélicas…O ritmo da obra é acelerado, estamos na companhia do vereador Delani Gledson, do secretário de Infraestrutura Marcílio Holanda. Viemos aqui celebrar essa conquista do governo e das comunidades. Estivemos aqui em dezembro na casa de Pelado prometemos e agora estamos executado a obra”, disse Helder.

“É um prazer imenso está aqui neste momento. É um sonho de mais de 40 anos. É uma alegria imensa. Um sonho que vai dá tempo acordar”, disse o morador do lugar Pelado.
O vereador Delani Gledson destacou o cumprimento da promessa empenhada: “É uma administração que cumpre o que promete. Há poucos dias estivemos aqui prometemos o lajão e a obra já está em andamento para a alegria dos moradores da região. Agora é marcar o dia da inauguração regada a uma boa galinha”, disse Delani.
Vídeo