Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES

Vídeo: Prefeito de Sousa Helder Carvalho lança o Plano de Arborização Municipal

Jucélio Almeida abril 22, 2025
Helder arvore

A Prefeitura de Sousa, através de parceria com o Ministério Público Estadual (MP) e a Câmara Municipal de Sousa, lançou na manhã desta terça-feira, 22, no pátio do Poder Público, o Plano de Arborização Municipal (PMAU).

O ato símbolo, ou seja, o plantio de uma árvore em frente à Prefeitura, que caracterizou de fato o início do Plano, contou com o secretário do Meio-Ambiente da cidade, Jaime Miguel, Chefe de Gabinete da Prefeitura, Heitor de Sousa, secretária de Educação, Bruna Veras, secretário de Finanças, Júnior Cesar, vereadores Radamés Estrela e Tequinho, Promotora de Justiça Izabela Barros, Diretora de Meio-Ambiente, Vera Vernaide, além de representantes do Banco do Nordeste, Empaer, da empresa Jardim Primavera e pessoas do povo.  

“Hoje é um dia especial para o Governo e para a sociedade de um modo geral porque começamos o Plano de Arborização Municipal. Aqui na Prefeitura, casa do povo de Sousa, exatamente no dia Mundial do Planeta Terra. Vamos começar pela Prefeitura, depois as ruas de Sousa e assim vamos contemplar toda a cidade. Vamos escolher uma rua, provavelmente a rua Emílio Pires (Centro) para começar”, disse Helder que ainda destacou o papel fundamental da sociedade para o sucesso do Plano.

“Pedimos também a colaboração da sociedade porque esta não é uma causa de uma só pessoa, não apenas deste governo, mas de toda cidade. Uma bandeira forte do Governo que requer a colaboração de todos”, concluiu.

Documento oficial

O Plano Municipal de Arborização Urbana (PMAU) é um documento oficial que define as diretrizes para a gestão, implantação, plantio, manutenção e monitoramento da arborização em uma cidade. Este plano visa melhorar a qualidade de vida urbana, reduzindo a temperatura, melhorando a qualidade do ar, e oferecendo benefícios sociais e ambientais.

Vídeo

Continue Reading

Previous: “Com o Orçamento Democrático a Paraíba deu saltos gigantes”, diz Chico Mendes
Next: Regional de Sousa bate recorde: “Ultrapassar mil atendimentos em apenas quatro dias é um desafio”, diz Palomma Abrantes

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.