
O governador João Azevêdo (PSB) assumiu nesta segunda-feira, 28, o comando estadual do PSB durante o congresso da legenda em João Pessoa.
João chegou acompanhado do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), da senadora Daniella Ribeiro (PP), do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
Azevêdo evitou confirmar oficialmente sua candidatura ao Senado em 2026, apesar de reconhecer que a possibilidade é “real”.
“Isso aqui não é um lançamento de candidatura. Essa questão da chapa vai ser definida muito brevemente”, afirmou, ressaltando cobranças internas do partido e de Brasília sobre sua decisão.

Sousa representada
Na foto acima estão os filiados ao PSB de Sousa: O prefeito de Sousa, Helder Carvalho, o ex-prefeito Fábio Tyrone, os vereadores Amanda Silveira (presidente da Câmara Municipal), Tequinho, Abel Sales, Diógenes Ferreira, Delani Gledson, os secretários municipais Aldeone Abrantes, Mariana Cartaxo, Gerlanio Linhares e Heitor de Sousa. Além do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Lindolfo Pires.
Sobre Cícero Lucena
Sobre a movimentação política no estado, com lideranças de diferentes campos partidários se misturando em eventos, a exemplo do prefeito Cícero Lucena (PP), o governador comentou:
“Somos frutos das nossas escolhas. Caminhar com as pessoas certas é um processo natural”, disse, projetando que Cícero Lucena estará ao seu lado no projeto para 2026.
Fonte Maurílio Jínior/com Polêmica Paraíba