Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • REGIÃO

Dentro da programação do aniversário de São Francisco prefeito Gerôncio Júnior anuncia pagamento de abril mais a metade do décimo

Jucélio Almeida abril 29, 2025
Gerôncio Jr

O prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior, anunciou nesta terça-feira, 29, o pagamento da folha de abril com início na data de hoje. Associada ao pagamento antecipado da folha, o prefeito ressaltou, mais antecipado ainda, o pagamento da metade do décimo terceiro salários aos seus servidores.

“Diante de uma vasta programação do dia da cidade que começa neste primeiro de maio (feriado) e se estende por quase uma semana, repleta também de festividades comemorativas, importante que os servidores estejam com seus salários no bolso. E, melhor ainda, com a metade do décimo”, disse Gerôncio Júnior.

O anunciou se deu no programa Bom dia Sertão, da rádio Progresso FM, na manhã desta terça.

Programação

Com o tema “Carregando a fé e a razão”, a programação do dia da cidade de São Francisco começa nesta quinta-feira, 01 – Feriado Dia Internacional do Trabalhador, se estendem até 04 de maio, com eventos cívicos, religiosos, esportivos e diversas ações de entrega de obras e investimentos para a população.

– 29 de abril, alvorada festiva às 6h, conduzida pela Banda de Música do município. À tarde, às 16h30, haverá desfile das escolas e creches locais, seguido pelo hasteamento dos pavilhões às 17h. Nesse dia, serão entregues importantes melhorias, como a ampliação da Escola Chico Coréia, novos fardamentos e materiais escolares, uniformes para equipes esportivas, dois ônibus escolares, estrutura e ambulância do SAMU.

– 30 de abril, às 17h, será realizada a entrega da pavimentação e urbanização do Açude Manoel Vicente de Maria “Neco Rosa”, seguida de visita à Secretaria de Infraestrutura e Garagem Municipal para entrega de implementos agrícolas. Às 18h, será inaugurada a Praça da Criança. Ainda nesta data, haverá assinatura de ordens de serviço para construção de ginásio de esportes, quadra esportiva em Viturino, matadouro público e contrato para curso profissionalizante em parceria com o SENAI.

– 1º de maio, Dia do Trabalhador, a programação inclui a tradicional Corrida do Trabalhador às 6h, com entrega de premiações às 7h.

– 02 de maio, inauguração da Casa do Mel na Comunidade de Dois Riachos às 16h. No âmbito religioso, haverá missa na Igreja Matriz às 18h, bênção na Praça de Eventos (CENDEC) e shows musicais com Sonally e Ministério, além do Padre Joãozinho.

– 03 de maio, será dedicado ao público evangélico, com abertura do evento religioso às 19h45 pelo pastor Ricardo, seguida de participação da cantora Aline Souza e show com o pastor Dan.

– 04 de maio, encerramento da programação com o Eco-Pedal. A programação inclui saída da Escola Chico Coréia às 7h, café da manhã às 7h30, chegada ao Engenho da Carnaúba ao meio-dia, e feijoada com música ao vivo, animada por Fernandinho e Daniela.

Continue Reading

Previous: Camisa Vermelha da Seleção Brasileirão já foi aprovada
Next: Decidido! Alanna Galdino é a nova Conselheira do Tribunal de Contas da Paraíba

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.