Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES

Em Sousa: Sobre a hipótese do PP perder o comando da Federação para o União Brasil: “não fazemos avaliações com esse cenário”, disse Lucas Ribeiro (áudio)

Jucélio Almeida abril 30, 2025
Lucas PP 2

O Vice-Governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), desembarcou na tarde desta quarta-feira, 30, na cidade de Sousa, com o compromisso de visitar algumas cidades do Sertão dentre elas São Francisco que comemora 31 anos de emancipação política. O Blog Jucélio Almeida estava lá.

Lucas Ribeiro destacou o encontro estadual do PSB, onde outros partidos da base aliada também se fizeram presentes dentre eles o PP. No evento a palavra união foi a que mais preponderou, segundo Lucas.

“Essa é a receita. Ali tinha uma construção de tantos aliados e partidos e isso se dá pela dedicação de cada um pelo nosso Estado e que forma a base para fazer a Paraíba avançar. Então, é isso que nos une e nos deixa fortalecido para os próximos embates políticos”.

O Vice-Governador também ressaltou a atual situação das discussões que envolvem a fusão União Brasil e PP. No que se refere a Paraíba há arestas.

“O que tivemos esta semana foi o anuncio (da Federação), mas o que vem agora é o estatuto da Federação que é uma obrigação e a partir disso se vai definir as questões nos estados inclusive o caso da Paraíba”.

Sobre a possibilidade do PP está à frente da Federação:

“Se analisarmos pelo tamanho o Progressitas é maior do que o União (Brasil). O PP tem dois deputados federais, uma senadora, um vice-governador, o prefeito da Capital, vamos chegar a 40 prefeitos. Então, se esse for o critério temos sim capacidade de estarmos à frente. Mas, tudo estar sendo conduzido em Brasília pelo deputado Aguinaldo e em breve se estará resolvido”.

O Blog Jucélio Almeida indagou da possibilidade do União Brasil ficar ausente do comando da Federação na Paraíba e, neste caso, qual seria o comportamento dos políticos do PP, que rumou tomariam?

”Não trabalhamos e não fazemos avaliação com esse cenário”, concluiu Lucas Ribeiro.

O Vice-Governador na noite de hoje estará participando das festividades alusivas ao aniversário da cidade de São Francisco. Nesta quinta-feira, 1º, ainda visitará as cidades de São Joao do Rio do Peixe, Igaraci e Itaporanga.

Continue Reading

Previous: Decidido! Alanna Galdino é a nova Conselheira do Tribunal de Contas da Paraíba
Next: Vídeo: Delani Gledson cobra da SUPLAN o início da obra de restauração da escola Estevam Marinho em São Gonçalo

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.