Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • REGIÃO

Plantando para colher: Prefeito Thially Aristóteles vai destinar dois poços artesianos para a comunidade de São Vicente

Jucélio Almeida maio 4, 2025
Poços

O prefeito de Vieirópolis, Thially Aristóteles, visitou nesta quarta-feira, 30, a comunidade de São Vicente, e com ele levou boas novas. O prefeito informou aos moradores que em breve a Prefeitura estará perfurando dois poços artesianos (imagem ilustrativa) para impulsionar ainda mais a produção agrícola do lugar como meio de sustento próprio e comercialização.

Os poços artesianos foram enviados à Prefeitura de Vieirópolis através do gabinete do deputado federal Wilson Santiago. Os poços virão acompanhados de bombas, caixas d’água e energia solar.

A ação visa garantir acesso à água para dezenas de famílias da região, beneficiando diretamente a agricultura local e contribuindo para o enfrentamento da seca.

Prefeito Thially Aristóteles em visita À comunidade de São Vicente

Durante a visita à Chácara Bulandeira, o prefeito destacou a importância do investimento para o fortalecimento da produção rural. “Cada poço artesiano representa mais autonomia e progresso real para o povo de Vieirópolis”, afirmou.

Além de garantir água para consumo e irrigação, a iniciativa tem aumentado a produtividade no campo e promovido segurança hídrica para os moradores da zona rural.

Continue Reading

Previous: Jogou a toalha: No olho do furacão, Lupi pede demissão
Next: “Não adianta ser Bolsonaro em Brasília e próximo a esquerda na Paraíba”, diz Virgolino a Cabo Gilberto

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.