
Márcio das Bancas esteve mais uma vez em contato com seus correligionários e assim foi ao encontro dos moradores da comunidade rural de Nova Olinda onde lá prestigiou, do início ao fim, um torneio de futebol com a participação de 24 equipes.

Márcio chegou pela manhã deste domingo, 05, e só deixou a comunidade após o término da competição que teve como campeã a equipe do Nacional da comunidade de Olho d’ Água e vice o Internacional de São José da Lagoa Tapada.

Márcio da Bancas, que colaborou com boa parte da logística da competição, disse que o evento ao qual foi convidado se fez relevante porque se criou um ambiente não apenas ao lazer, mas uma ocasião para abraçar amigos e dialogar sobre as principais questões que envolvem os moradores de Nova Olinda e adjacência.

“Como apreciador de um bom futebol, estive no lugar certo e de antemão agradeço aqui a lembrança pelo convite. De todo modo, foi uma oportunidade de unir o útil ao agradável. À medida que fomos prestigiar o torneio também tivemos a oportunidade de dialogar sobre as necessidades dos moradores de Nova Olinda e de região”, disse Márcio.