Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • PARAÍBA

Construir para unir: Prefeito João Costa visita canteiro de obras da ponte do Salgadão que vai garantir o acesso a várias comunidades (veja vídeo)

Jucélio Almeida maio 7, 2025 2 minutes read
João Ponte

O prefeito de Massaranduba, João Costa, esteve visitando, nesta quarta-feira, 07, a obra de construção da ponte do Salgadão que vai garantir, principalmente em épocas de inverno intenso, o acesso de centenas de famílias às suas respectivas comunidades que em época de cheias ficam praticamente isoladas.

Com o prefeito estavam o secretário de Infraestutura do município, Alcivan Sousa, e o Procurador-Adjunto, João Ribeiro.

“Estamos visitando a construção da ponte do Salgadão aqui ao lado do nosso secretário Alcivan (secretário de Infraestruura), do doutor Joãozinho (procurador-adjunto João Ribeiro Filho), para vistoriarmos essa obra de tão grande importância que vai servir como acesso do pessoal das comunidades de Salgadão, Cachoeira do Pedra d’ Água, Mulunga, Imbira, enfim. Agradecer a doutor Joãozinho pelas vezes que ele se dispôs a ir conosco a Joao Pessoa, a articulação com o deputado Aguinaldo Ribeiro, senadora Daniella Ribeiro, proporcionando assim mais uma grande obra para o povo de nossa terra”, declarou João Costa.

O Procurador-Adjunto, João Ribeiro, disse da satisfação de ter contribuído com iniciativas que culminaram com o início da obra:

“Os agradecimentos são meus prefeito por me dá a oportunidade de ajudar a sua gestão. Você que tem feito um grande trabalho em Massaranduba. Estamos aqui diante da concretização de uma grande obra e dá pra perceber que se trata de uma excelente estrutura e que vai beneficiar a todos que residem nas adjacências”.

O secretário de Infraestrutura Alcivan fez menção ao fator técnico da construção: “É uma obra bem feita, está aos olhos de todos. É todo no concreto ciclope que é a pedra argamassada. Está muito bem planejada e vai certamente suprir as necessidades dos moradores em tempos de enchentes”.

Vídeo

About the Author

Jucélio Almeida

Editor

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Márcio das Bancas solicita a inclusão do abrigo Jesus, Maria e José no programa Pão na Mesa
Next: Aparecida: População comemorou por mais de uma semana os 31 anos de Emancipação Política do município

últimas adicionadas

Hugo Câmara
  • POLÍTICA

Com o apoio de PT, PV e PCdoB, Hugo Motta agora conta com partidos que somam 361 deputados

Jucélio Almeida outubro 28, 2026
Flávio e Trump
  • NACIONAIS

Governo Trump facilitou fuga de Flávio Bolsonaro. “Vergonhoso”, diz Lula

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
Vice GAspar
  • NACIONAIS

Vice de Flávio Bolsonaro reconhece o resultado do 2º turno

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
Flávio perdeu
  • DESTAQUES

Flávio Bolsonaro fugiu do país com destino aos EUA

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.