
O jornalista Gutemberg Cardoso publicou na tarde desta quinta-feira, 15, que o cerimonial da Presidência da República informou uma nova data da visita do presidente Lula à Paraíba deve ser confirmada nos próximos dias, com previsão entre 24 e 28 de maio.
Uma visita a cidade de Cachoeira dos índios, sertão da Paraíba, prevista para a próxima quarta-feira, 21, foi cancelada conforme informado pelo Cerimonial da Presidência da República.
Quando de sua visita a Cachoeira dos Índios, o presidente Lula vai vistoriar a obra de construção do Ramal do Salgado que terá 36 quilômetros de extensão e conectará Cachoeira dos Índios a Lavras da Mangabeira (CE), desaguando no Rio Salgado.

Ainda segundo Gutemberg, nos bastidores, comenta-se que o motivo do adiamento seria um conflito de agenda com o governador João Azevêdo (PSB), aliado de Lula. Azevêdo tem programada, também para o dia 21, a inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande.