Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA

Vídeo: Silas Malafaia sugere que Hugo Motta está possuído por “espírito maligno”

Jucélio Almeida maio 22, 2025
Malafaia

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira, 22, no qual faz duras críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), por sua posição contrária ao Projeto de Lei que busca anistiar todos os envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

Durante reunião com líderes da Casa, Motta afirmou que não adiantaria aprovar um projeto que certamente seria barrado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por possível inconstitucionalidade.

A fala foi interpretada por Malafaia como submissão do Legislativo ao Judiciário.

Hugo Motta, segundo Malafaia estaria com espírito maligno

“Vamos ao argumento imbecil do presidente da Câmara, Hugo Motta. Quer dizer que o Congresso Nacional virou capacho do STF? Vocês não têm poder de fazer projetos de lei, têm que pedir autorização a eles?”, atacou o pastor em vídeo.

Além das críticas políticas, Malafaia sugeriu que Motta estaria sendo guiado por forças espirituais negativas.

“Deixa eu dizer uma coisa da minha fé: existe um espírito maligno, de engano, de mentira, de cinismo. Pensa que o povo é otário e pode enganar. Eu repreendo isso, em nome de Jesus!”, disse o pastor.

Vídeo

Com Polêmica Paraíba

Continue Reading

Previous: No DER, prefeito Gerôncio Júnior cobra serviços de manutenção na rodovia PB-359
Next: Reequilibrando as finanças: FIEPB celebra instituição do Refis que vai beneficiar o setor industrial na Paraíba

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.