Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • ESPORTE

À eternidade: Presidente da FPF, Michelle Ramalho, altera estatuto permitindo reeleição infinita

Jucélio Almeida maio 23, 2025
Michelle Ramalho

Candidata à vice-presidente da CBF na chapa de Samir Xaud, Michelle Ramalho, atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), poderá concorrer ao cargo “infinitamente”.

Acima de tudo, em dezembro de 2024, o novo estatuto da federação acabou sofrendo uma alteração a respeito da função da presidência. Contando com a aprovação do conselho, houve a decisão de não impor limites quanto ao número de vezes que Michelle poderia se candidatar.

Afinal, no documento anterior, datado de 2018, haviam alguns impedimentos, dentre eles, a possibilidade de apenas uma reeleição. Importante ressaltar, que Ramalho já conseguiu a primeira reeleição, sendo assim, se quiser, tem o “direito” de continuar na liderança da associação da Paraíba.

”O mandato do Presidente e dos Vice-Presidentes é de 4 (quatro) anos, permitida uma reeleição, e terá início na Assembleia Geral que vier a se realizar subseqüentemente à realização das eleições”, diz o artigo 33 do estatuto de 2018.

Porém, por meio da alteração no ano passado, o trecho mudou para a seguinte formulação de regras:

“O mandato do Presidente e dos Vice-Presidentes é de 4 (quatro) anos, permitidas reeleições ilimitadas, sem qualquer restrição quanto ao número de vezes que o mesmo ocupante do cargo possa ser reeleito e/ou reconduzido para mandatos subsequentes”, diz o artigo 58 do novo documento.

Com Polêmica Paraiba

Continue Reading

Previous: Agora é oficial: O presidente Lula desembarca na Paraíba na próxima semana
Next: Paraíba: Veículo de juíza é alvo de tiros. Esposo reage, um cai morto

últimas adicionadas

Cassiano e MAcron
  • PARAÍBA

Histórico: Cassiano Pereira se encontra com o presidente da França Emmanuel Macron (vídeo)

Jucélio Almeida dezembro 2, 2025
Corinthians campeão
  • DESTAQUES
  • ESPORTE

Corinthians se consagra campeão sousense de futebol: “Mais do que uma festa, uma confraternização”, disse o vereador Delani

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Fim autoescola
  • NACIONAIS

Nova regra: Autoescola vai acabar? Pode-se tirar a CNH sem curso? Veja as respostas   

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Felipe Luiz campeão
  • ESPORTE

Felipe Luiz entra num seleto grupo de treinadores que foram campeões da Libertadores também jogando

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.