Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • NACIONAIS

Em Brasília, homem é preso portando mochila com explosivos

Jucélio Almeida maio 23, 2025
Bomba Brasi

Dois artefatos explosivos estavam em posse de Flávio Pacheco da Silva e foram destruídos pelos militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite desta quinta-feira, 22, em frente ao Ministério do Desenvolvimento Social. O homem foi imobilizado e preso depois de quase duas horas de negociação com os militares.

Um vídeo feito pela PM mostra a detonação de um dos materiais explosivos. Segundo o major Rapha Brooke, a técnica usada foi um dispositivo de neutralização de explosivos com jato de água, em que um jato concentrado de altíssima pressão é disparado para destruir o explosivo. A polícia ainda analisa os materiais, mas à princípio são de fabricação caseira.

Nas buscas, os policiais encontraram, na mochila de Flávio, cerca de 20 bombinhas pequenas, chamadas de bombas de “São João”.

Flávio estava acompanhado da mulher e das duas filhas crianças. A todo momento, o homem segurava uma das meninas no colo e, segundo a PM, recusava-se a se render e dizia que estava em posse de material explosivo. Pela delicadeza da ocorrência, todo o prédio do MDS foi evacuado por volta das 16h e o local permaneceu isolado até a última atualização dessa reportagem.

“No momento de distração dele, foi feita a mobilização por parte da PMDF. A esposa, que aparentemente está grávida, e as duas crianças estão sendo atendidas e cuidadas pelos bombeiros.

Com Correio Braziliense

Continue Reading

Previous: Reequilibrando as finanças: FIEPB celebra instituição do Refis que vai beneficiar o setor industrial na Paraíba
Next: Agora é oficial: O presidente Lula desembarca na Paraíba na próxima semana

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.