Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • NACIONAIS

Pouco mais de 12 mil prestigiam ato realizado pelo pastor Silas Malafaia pela anistia a golpistas

Jucélio Almeida junho 30, 2025
Ato paulista

O ato organizado neste domingo, 29, pelo pastor Silas Malafaia, na Avenida Paulista, em São Paulo, teve público abaixo do esperado e concentrou os discursos em defesa de uma anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro e críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), que conduz o inquérito da trama golpista envolvendo Jair Bolsonaro e aliados.

No ápice, o ato reuniu 12,4 mil pessoas, segundo metodologia do Monitor do Debate Político do Cebrap em parceria com a ONG More in Common, que consiste em usar imagens da multidão, capturadas por drones.

O evento, batizado de “Justiça Já”, contou com a presença de quatro governadores: Tarcísio de Freitas (SP), Romeu Zema (MG), Cláudio Castro (RJ) e Jorginho Mello (SC). Apesar do número reduzido de manifestantes, os organizadores disseram que o importante era marcar posição política diante das investigações que atingem a direita.

O pastor Silas Malafaia minimizou o esvaziamento da manifestação. “É menos importante o número do que o que eu vou dizer aqui”, declarou ao UOL. O ato ocorreu em meio a pressões de aliados para que o Congresso aprove projetos de anistia aos réus do 8 de janeiro.

Com Maurílio Júnior

Continue Reading

Previous: Dinheiro no bolso: Prefeito de Sousa anuncia pagamento de junho, parcela única da saúde e metade do décimo
Next: Motoristas da Guanabara entram em greve. Garagens da empresa foram fechadas em todo Estado

últimas adicionadas

Cassiano e MAcron
  • PARAÍBA

Histórico: Cassiano Pereira se encontra com o presidente da França Emmanuel Macron (vídeo)

Jucélio Almeida dezembro 2, 2025
Corinthians campeão
  • DESTAQUES
  • ESPORTE

Corinthians se consagra campeão sousense de futebol: “Mais do que uma festa, uma confraternização”, disse o vereador Delani

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Fim autoescola
  • NACIONAIS

Nova regra: Autoescola vai acabar? Pode-se tirar a CNH sem curso? Veja as respostas   

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Felipe Luiz campeão
  • ESPORTE

Felipe Luiz entra num seleto grupo de treinadores que foram campeões da Libertadores também jogando

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.