Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES

Não para! George Sucupira impõe ritmo ao seu mandato discutindo a projeção de uma Sousa voltada ao bem-estar da população

Jucélio Almeida julho 11, 2025
IMG-20250328-WA0094

É bem verdade que a Câmara Municipal de Sousa se encontra em recesso parlamentar. Mas, é fato concreto que o vereador George Sucupira (PSB) não dá trela para o descanso. Ainda que seu gabinete esteja sempre de portas abertas às demandas da sociedade, o vereador está sempre agendando visitas, reuniões e encontros para deliberar sobre assuntos ligados ao cotidiano do povo sousense.

Em meio as suas incumbências de praxe está o comprometimento com a causa do desenvolvimento urbano, mobilidade, trânsito e ordenamento urbano. Tarefa à qual divide responsabilidades com um grupo de trabalho formatado e liderado pelo núcleo da secretaria municipal de Planejamento da administração pública municipal.

E assim o grupo tem se dedicado à reformulação completa dos instrumentos legais que regulamentam e norteiam os temas mencionados, cujo objetivo é deixar à disposição das pessoas uma cidade que leve bem-estar e qualidade de vidas a todos.

Código de postura

Segundo informou George Sucupira, reuniões semanais estarão sendo realizadas na direção de construir, debater, aperfeiçoar e apresentar um conjunto de leis municipais, a exemplo dos novos códigos de Obra e Plano Diretor que se encontrassem obsoletos com mais de quatro décadas de existência.

O vereador está entusiasmado com o tema que representa uma bandeira relevante e de projeções significativas para a cidade de Sousa e sua gente:

“Tenho me esforçado para tornar esse tema um legado importante para as futuras gerações de nossa cidade. É um tema sensível e de alcance inimaginável! Acessibilidade, segurança no trânsito, limpeza urbana, uso do solo público, implicam diretamente na qualidade de vida das pessoas! São vertentes que se podem encontrar a cada passo do dia-a-dia do cidadão e permitem pensar uma lógica de bem-estar, segurança e estética urbana. É um trabalho que é muito exigente e que requer o investimento de tempo e um olhar apurado. Precisamos pensar nossa cidade pelos próximos 50 anos, pelo menos! Prepará-la para o futuro, considerando inúmeras variáveis. Me sinto muito feliz e motivado atuando com o núcleo de concepção da Secretaria de Planejamento que tem para além de comprometimento expressado muito zelo nessa construção!”, disse George Sucupira

Continue Reading

Previous: “Não é nada que não seja superado”, diz Chico Mendes sobre o entrevero entre Galdino e Gervásio
Next: Prefeitura de Vieirópolis realizará concurso na área de saúde

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.