Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • PARAÍBA

MPT/PB pediu o bloqueio de bens de Hytalo Santos

Jucélio Almeida agosto 20, 2025
Hytalo bens

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) pediu o bloqueio de bens do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Nata Vicente, em procedimento que apura denúncias de trabalho infantil nas redes sociais, exploração sexual e tráfico humano para fins de exploração infantil.

Na medida cautelar do MPT enviada à Justiça do Trabalho da Paraíba, está o pedido de bloqueio de cinco veículos de luxo, empresas e outros bens e valores até o limite de R$ 20 milhões.

Pagamento de indenização

Segundo o MPT, a medida é para garantir o futuro pagamento de “indenização por dano moral coletivo e medidas de reparação e assistência às vítimas”, já que há indícios de ocultação do patrimônio, com “movimentação financeira atípica e manobras de ‘blindagem’, ocultação e dissipação patrimonial”. O pedido de bloqueio dos bens foi feito às 20h21 da última segunda-feira (18).

O influenciador Hytalo Santos e o marido Israel Vicente foram presos em São Paulo, na última sexta-feira (15), em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça da Paraíba, em uma atuação conjunta do Ministério Público Estadual (MPPB), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Polícia Civil da Paraíba, Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com MaisPB

Continue Reading

Previous: PF: Bolsonaro e Eduardo são indiciados, Malafaia tem busca e apreensão
Next: Presidente da FIEPB participa da eleição da nova diretoria do SINDIREPA Brasil

últimas adicionadas

Cabo Gilberto
  • POLÍTICA

Cabo Gilberto é o único deputado da Paraíba a votar pela extinção da Justiça do Trabalho

Jucélio Almeida dezembro 8, 2025
Brasileiro 2025
  • ESPORTE

Fim do Brasileirão 2025: veja quem está na Libertadores, na Sul-Americana e quem caiu

Jucélio Almeida dezembro 7, 2025
Flávio Bolsonaro
  • NACIONAIS

Flávio Bolsonaro diz que pode desistir da candidatura de Presidente: “mas tem um preço”, afirmou

Jucélio Almeida dezembro 7, 2025
Marcio Tinto
  • DESTAQUES

De iniciativa do vereador Márcio das Bancas professor Tinto Marques é condecorado na Câmara Municipal de Sousa

Jucélio Almeida dezembro 7, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.