
Em mais uma viagem a João Pessoa o prefeito Thially Aristóteles esteve intensificando sua agenda ao setor de educação. E assim, retornou a Vieirópolis trazendo mais um ônibus escolar. No caso, o segundo somente este ano.
A cerimônia da entrega do ônibus fora realizada pela secretaria de Educação e lá estavam além do secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, o governador João Azevêdo, o vice, Lucas Ribeiro, e o deputado federal Wilson Santiago, o prefeito de Patos e pré-candidato a senador, Nabor Wanderley, e o vice-prefeito Alexandre.

Conforme Thially a educação de Vieirópolis avança ainda mais por força da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado:

“Aqui no Centro de Convenção da Capital, nós que fomos convidados pelo Governador João Azevêdo, para recebermos mais um ônibus escolar, só esse ano já são dois. Esse é o resultado dessa parceria entre a Prefeitura de Vieirópolis e o Governo do Estado, levando empreendimentos na educação e o que é de melhor para nossa cidade”, disse Thially.
Vídeo