Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • PARAÍBA

(Vídeo) Prefeito João Costa faz entrega de ônibus escolar 0km aos alunos de Imbiras e Caiana

Jucélio Almeida setembro 15, 2025
João ônibus

E o prefeito de Massaranduba segue sua rotina incansável de destinar ações à população do município. Mais recente, João Costa foi, pessoalmente, as comunidades de Imbiras e Caiana entregar um ônibus escolar 0Km.

Na ocasião, o prefeito repassou às mãos do motorista Valdecir o veículo que vai conduzir com conforto e segurança os alunos das mencionadas localidades.

“Estamos neste momento entregando as chaves do ônibus escolar ao nosso motorista Valdecir que vai servir a todos os alunos das comunidades de Imbiras, Caiana. Valdecir faça bom proveito deste ônibus”, disse João.

Vídeo

Continue Reading

Previous: Bal Lins antecipa em 15 dias o pagamento de setembro dos servidores da Prefeitura de São José de Piranhas
Next: Vereador George Sucupira destaca a necessidade de se discutir a criação do Código Municipal de Conduta Sanitária

últimas adicionadas

Cassiano e MAcron
  • PARAÍBA

Histórico: Cassiano Pereira se encontra com o presidente da França Emmanuel Macron (vídeo)

Jucélio Almeida dezembro 2, 2025
Corinthians campeão
  • DESTAQUES
  • ESPORTE

Corinthians se consagra campeão sousense de futebol: “Mais do que uma festa, uma confraternização”, disse o vereador Delani

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Fim autoescola
  • NACIONAIS

Nova regra: Autoescola vai acabar? Pode-se tirar a CNH sem curso? Veja as respostas   

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Felipe Luiz campeão
  • ESPORTE

Felipe Luiz entra num seleto grupo de treinadores que foram campeões da Libertadores também jogando

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.