Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA

Deputado diz que tem a solução para pacificar o grupo de situação com o retorno de Cícero Lucena

Jucélio Almeida setembro 22, 2025 2 minutes read
João Gonçalves

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) propôs uma solução para tentar pacificar a base aliada no estado: indicar um dos três pré-candidatos ao governo — Lucas Ribeiro, Cícero Lucena ou Adriano Galdino — para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Em entrevista nesta segunda-feira, 22, o parlamentar argumentou que a medida poderia equilibrar interesses e evitar conflitos internos.

“Nós temos uma vaga do TCE, temos duas vagas do TCE. Tudo isso entraria no entendimento de composição. Se quiserem pacificar, se entenderem, as duas vagas são da Assembleia. Com certeza entraria na discussão”, afirmou o parlamentar, destacando que a iniciativa visa a manutenção da unidade política da base.

Além disso, João Gonçalves comentou sobre a relação entre o governador João Azevêdo e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, sugerindo que ainda pode haver uma reviravolta na aliança entre os dois. O deputado atribuiu o rompimento à atuação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que, segundo ele, não teria conseguido resolver a situação, deixando os problemas nas mãos do governador.

“Não, tem tudo dentro do Progressistas. A capacidade que resolveu o problema e jogou o problema nos braços de João, jogou os problemas nos braços de João Azevêdo”, declarou Gonçalves, reforçando a ideia de que há espaço para ajustes políticos e recomposição de alianças.

Com PBAgora

About the Author

Jucélio Almeida

Editor

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Massaranduba: João Costa inspeciona mais uma grande obra na zona rural do município (vídeo)
Next: Tragédia em família: Em São Paulo, sousense é morta acidentalmente pelo irmão

últimas adicionadas

Hugo Câmara
  • POLÍTICA

Com o apoio de PT, PV e PCdoB, Hugo Motta agora conta com partidos que somam 361 deputados

Jucélio Almeida outubro 28, 2026
Flávio e Trump
  • NACIONAIS

Governo Trump facilitou fuga de Flávio Bolsonaro. “Vergonhoso”, diz Lula

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
Vice GAspar
  • NACIONAIS

Vice de Flávio Bolsonaro reconhece o resultado do 2º turno

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
Flávio perdeu
  • DESTAQUES

Flávio Bolsonaro fugiu do país com destino aos EUA

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.