Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES

Prefeitura de Sousa entrega 40 açudes na zona rural do município

Jucélio Almeida outubro 31, 2025
Açude Sousa

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Agropecuária, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e da Secretaria de Infraestrutura, entregou 40 açudes de pequeno, médio e grande porte. Para celebrar o momento, o prefeito Helder Carvalho esteve na Comunidade Rural Comunidade Curralinho para a entrega oficial, que também contempla outras localidades.

A ação contou com a participação do chefe de Gabinete, Heitor de Sousa; do secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; do secretário de Infraestrutura, Marcílio Holanda; do secretário de Agropecuária, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Jaime Miguel Filho; do diretor-presidente do Departamento de Habitação, Gerlando Linhares, além do vereador Diógenes Ferreira e moradores da localidade.

Feliz pelo momento, o gestor sousense aproveitou para ressaltar que a ação visa combater os efeitos da seca e preparar as localidades para o período de inverno de 2026.

“É importante caminhar pelo trabalho, e você pode voltar. Voltamos aqui a essa região, especificamente no Curralinho, mas toda a zona rural está sendo contemplada com açudes, para que possamos oferecer segurança hídrica. O bom é saber que centenas de famílias serão beneficiadas. Além de armazenar água para o consumo humano e animal, os açudes contribuem para o crescimento da agricultura irrigada, pecuária e piscicultura”, reforçou.

O secretário Jaime Miguel aproveitou para destacar o comprometimento do prefeito Helder Carvalho, que tem direcionado investimentos à zona rural.

“Desde o início da gestão, nosso prefeito tem mostrado um compromisso real com o homem do campo. A construção de açudes é um exemplo claro de gestão responsável, que olha para o futuro e entende a importância da água para o desenvolvimento da nossa gente”, destacou.

Ao destacar a ação, Marcílio Holanda aproveitou para reforçar outros investimentos que a gestão vem realizando na zona rural, como a recuperação de estradas vicinais, construção de passagens molhadas, entre outros investimentos.

Com Debate Paraíba

Continue Reading

Previous: Internautas comparam foto de postagem de Motta parabenizando professores a quarto de motel
Next: Vergonha: Mais de mil vereadores e dezenas de prefeito recebiam o Bolsa Família

últimas adicionadas

Prefeito BF
  • NACIONAIS

Vergonha: Mais de mil vereadores e dezenas de prefeito recebiam o Bolsa Família

Jucélio Almeida outubro 31, 2025
Açude Sousa
  • DESTAQUES

Prefeitura de Sousa entrega 40 açudes na zona rural do município

Jucélio Almeida outubro 31, 2025
Mota prof
  • NACIONAIS

Internautas comparam foto de postagem de Motta parabenizando professores a quarto de motel

Jucélio Almeida outubro 30, 2025
Helder Educa
  • DESTAQUES

Helder Carvalho deve investir cerca de R$ 3 mi na educação de Sousa

Jucélio Almeida outubro 30, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.