O vereador Delani Gledson esteve de volta a João Pessoa em meio a uma comitiva que conduziu uma demanda de proposituras a alguns departamentos do Governo da Paraíba.
Dentre os setores visitados o grupo esteve na Casa Civil do Governo do Estado com o Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra e no Sistema Nacional de Empregos (SINE), à frente Flávio Costa.

Para o vereador Delani “a missão foi proveitosa uma vez que o que se levou em consideração foi o apelo direto ao Governo da Paraíba para destravar projetos anteriores e se dedicar na execução de tudo o que destinamos em prol do crescimento econômico de Sousa e bem-estar do seu povo”.
A comitiva estava composta pelo prefeito Helder Carvalho, o secretário de Esporte do Estado Lindolfo Pires, vereador Tekinho Linhares e Leonardo Reis.

