Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira, 26, na Arapuã FM de João Pessoa, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima além de mencionar as dificuldades para emplacar uma candidatura ao Governo da Paraíba em 2026 deixou claro que não é do seu interesse participar do processo eletivo na condição de vice:
“Eu quero, mais do que ser candidato a todo custo, participar de um movimento coletivo. Posso ir pra disputa novamente à Câmara, posso ser candidato ao governo, apesar da dificuldade que eu revelo, sem esconder de ninguém uma realidade que tá posta. Mas uma campanha de oposição pode se juntar num segundo turno. Agora, vice tá fora do meu radar. Eu não tô buscando composição de chapa, pra ser muito transparente”, disse Pedro.

Sem estrutura
“É frágil a minha candidatura, eu falo isso constatando o óbvio, né? E com paz de espírito também. Não tô falando em tom de queixa, não, mas tudo isso revela a fragilidade que eu tô expondo aqui no ar, pra todo mundo ver de maneira pública. É uma candidatura que tem sua dificuldade. Eu tô fora de mandato, né? Sem conseguir uma estrutura que possa encorpar uma base política”, enfatizou o ex-deputado federal.
Com Maurílio Júnior

