O mandato do deputado federal Luiz Couto (PT/PB) vem a público denunciar mais um golpe praticado por pessoas que, de forma criminosa, estão se passando por integrantes do Ministério do Esporte e utilizando indevidamente o nome do parlamentar para pedir dinheiro a prefeitos e gestores municipais.
A fraude
Circula novamente um número de telefone que afirma ser de um suposto chefe de gabinete do ministro do Esporte. Essa pessoa tenta aplicar golpes solicitando depósitos ou vantagens financeiras, alegando articulações de recursos com participação do deputado Luiz Couto. Trata-se de fraude.
O deputado reforça que não autoriza ninguém a pedir dinheiro em seu nome, nem seu gabinete faz qualquer tipo de contato com prefeitos ou instituições solicitando valores, depósitos ou qualquer contrapartida. Toda atuação do mandato segue estritamente a legislação e os canais oficiais.
Couto recomenda BO
Pedimos que ninguém responda, repasse dados ou realize qualquer pagamento a esses contatos falsos. Recomendamos imediatamente o registro de boletim de ocorrência e o envio das informações ao gabinete, para que as providências sejam adotadas.
O mandato seguirá vigilante e atuará para que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.

