O deputado estadual Hervázio Bezerra (MDB) afirmou que ainda não definiu seu segundo voto para o Senado e admitiu a possibilidade de apoiar tanto o governador João Azevêdo (PSB) quanto o deputado federal Nabor Wanderley (Republicanos).
Segundo o parlamentar, a decisão será tomada em conjunto com o filho, o prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e com o irmão, o vereador Odon Bezerra. A expectativa, de acordo com ele, é de que a definição seja anunciada até a próxima sexta-feira. Hervázio ressaltou, no entanto, que já está decidido o apoio ao senador Veneziano Vital do Rêgo.

Apesar de ter rompido politicamente com João Azevêdo após declarações feitas pelo governador durante uma solenidade, Hervázio sinalizou que pode rever a posição. A insatisfação ocorreu após uma comparação entre gestões na Secretaria de Esporte, na qual o socialista elogiou Lindolfo Pires, enquanto, na avaliação de Hervázio, sua passagem pela pasta foi minimizada.
O deputado afirmou que a conversa com Leo Bezerra ao longo da semana será determinante para a definição final sobre o segundo voto ao Senado.
Com Polêmica Paraíba



