O Polêmica Paraíba divulgou mais um levantamento realizado com base nas matérias iniciadas no mês de julho de 2025 que destacavam os apoios dos gestores por regiões no Estado aos pré-candidatos as duas vagas disponíveis no Senado à Paraíba, englobando as últimas adesões e trocas de apoios, que devem aumentar cada vez mais, com a proximidade das eleições.

Nabor na liderança
Nabor Wanderley (Republicanos), angariou oito novos apoios no último mês e assumiu a liderança dentre os Prefeitos, após um ano de levantamento.
O ex-Prefeito de Patos angariou apoios em cidades importantes como Teixeira, Sapé, Lucena, Juarez Távora, Itatuba, Cabedelo, Caaporã e Alagoa Grande. Nabor, soma o apoio de 158 prefeitos.
João Azevêdo perdeu apoios
O ex-Governador João Azevêdo perdeu dois Prefeitos no último mês, citando Teixeira e Alagoa Grande.
João, conseguiu angariar um novo apoio que foi o voto do Prefeito Helinho Souza em Cuité de Mamanguape. João Azevêdo conta atualmente com 156 prefeitos.
O senador Veneziano aparece, de acordo com o levantamento do Polêmica Paraíba, com o apoio de 117 prefeitos.

Veja gráfico abaixo

Fonte: Vitor Azevêdo
Créditos: Polêmica Paraíba



