blogjucelioalmeida@gmail.com

Pedro Cunha Lima: “Se governador vai transformar a Granja Santana em um parque”

Pedro Cunha Lima: “Se governador vai transformar a Granja Santana em um parque”
Pedro Cunha Lima não aprova o impeachment de Bolsonaro e revelou que se eleito governador vai transformar a Granja Santa

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), concedeu entrevista ao programa Frente a Frente, TV Arapuan, Rede TV!, desta segunda-feira, 07. O parlamentar destacou que não votaria a favor do impeachment do presidente Bolsonaro (sem partido), “desestabilizaria o país”. Ele ressaltou que no caso da ex-presidenta Dilma, votou a favor “porque houve crimes de responsabilidade e muitos outros motivos”. No entanto destaca que também é crítico do governo Bolsonaro.

Existe coisa errada e eu critico, como no caso da vacinação, onde poderíamos ter adiantado.

Sobre a disputa Lula X Bolsonaro, Pedro Cunha Lima criticou a polarização e defendeu a construção de uma terceira via, “acho que muitos querem uma terceira via , mas quem quer isso precisa fazer uma análise, uma via com mais equilíbrio”

Candidato ao Governo

O parlamentar falou sobre a possibilidade de ser candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, questionado se estaria preparado, já que não ocupou nenhum cargo do executivo, ele afirmou que sim, “estou preparado” , e falou sobre suas primeiras medidas.

“Eu apoio uma parceria público privado na Cagepa, também transformaria a Granja Santana em um parque público”, o deputado disse ainda que extinguiria algumas secretarias. Ele defendeu ainda que o partido tenha o nome que irá disputar o cargo de governador em 2022 ainda este ano, ou ele ou Romero, e destacou que se o nome do ex-prefeito de Campina Grande for o do partido ele apoiará e ficará feliz, por ter uma grande admiração pelo político.

Futuro do pai (Cássio)

Questionado sobre uma possível volta do pai (Cássio Cunha Lima) a política, ele disse que o pai está em uma nova fase, e muito feliz com isso, “meu pai diz que a política ficou muito tóxica, pois perdeu duas eleições para duas quadrilhas, o tempo vai dizer se ele volta ou não.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *