blogjucelioalmeida@gmail.com

Finais entre Sousa e Campinense serão transmitidas pela TV aberta

Finais entre Sousa e Campinense serão transmitidas pela TV aberta
Presidente da FPF, Michelle Ramalho e o gerente comercial da TV Paraíba, Paulo Eduardo, assinam o contrato de transmissão (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

As finais do Campeonato Paraibano de 2021 entre Sousa e Campinense serão transmitidas também em TV aberta. O aditivo do contrato entre a Rede Paraíba de Comunicação e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi assinado na tarde desta terça-feira, 08, garantido a transmissão das duas partidas da decisão pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. Os assinantes do streaming do Jornal da Paraíba seguem com acesso para os dois jogos de qualquer lugar.

O novo contrato foi assinado pela presidente da FPF, Michelle Ramalho, e o gerente comercial da Rede Paraíba de Comunicação, Paulo Eduardo Carlos. De acordo com a grade da Rede Globo, as finais serão disputadas na semana que vem, com jogos na quinta-feira, 17, em Campina Grande, às 16 horas; e no domingo, 20, em Sousa, às 10 horas.

Os últimos detalhes da transmissão foram acertados numa reunião na própria Rede Paraíba de Comunicação. Além de Michelle Ramalho e Paulo Eduardo, também estiveram presentes o diretor de competições da FPF, Gustavo Trindade; o presidente da Comissão de Arbitragem, Arthur Alves. Pela Rede Paraíba de Comunicação, participaram a gerente de conteúdo, Tatiana Ramos; o gerente administrativo e financeiro, Luís Hess; o coordenador de Esportes, Expedito Madruga; e o gerente de programação e operações, Amadeu Lima.

Taça de campeão paraibano de 2021 foi apresentada em primeira mão para a Rede Paraíba de Comunicação — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Troféu que será entregue ao campeão do Campeonato Paraibano 2021 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Durante o encontro, a FPF apresentou em primeira mão a taça que será entregue ao campeão da temporada de 2021. A ideia é colocar o troféu em exposição nos próximos dias em Campina Grande e Sousa para que os torcedores possam conferir de perto o objeto de desejo dos dois times que chegaram à grande final.

Transmissão após 33 anos

A confirmação de transmissão em TV aberta pela Rede Paraíba de Comunicação revive a história. Em 1988, as TVs Cabo Branco e Paraíba fizeram a primeira final ao vivo do futebol paraibano. Na oportunidade, o Botafogo-PB venceu o Treze por 2 a 0, em pleno Amigão, e ficou com o título daquele ano. Depois de 33 anos, a final do estadual volta a ser exibida na grade da Rede Globo.

ge PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *