blogjucelioalmeida@gmail.com

Dinheiro no bolso. Seguindo o rito, pagamento dos servidores de Vieirópolis foi antecipado

Dinheiro no bolso. Seguindo o rito, pagamento dos servidores de Vieirópolis foi antecipado
Prefeito Célio da Usina afirma que a antecipação do pagamento é uma missão de propósito econômico, mas acima de tudo social

O pagamento dos servidores da Prefeitura de Vieirópolis, Sertão da Paraíba, não passa do dia 10. E que fique claro. Ainda faltam 20 dias para o final de junho, mas é sempre assim. Vinte dias antes os servidores municipais já estão contando dinheiro na boca do caixa. “É tão certo como dois e dois são quatro”, disse um servidor.

E certo também fica para os comerciantes da cidade que também por antecipação programam o abastecimento deixando seus estabelecimentos prontos para receberem os servidores e, por conseguinte, reforçarem a economia do município uma vez que a folha de pagamento da Prefeitura detém uma significativa parcela dos recursos que circulam em Vieirópolis.

O prefeito Célio da Usina associou, desta feita, o pagamento desta quinta-feira, dia 10, ao Dia dos Namorados, celebrado de hoje a dois dias, lembrando que para os eternos namorados servidores dinheiro no bolso ajuda em muito uma comemoração a dois, sem esquecer, claro, os presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *