Apreensão de drogas em Cajazeiras: Defesa diz que o motorista é inocente

Após prisão do motorista sousense L.B.A decorrente de uma apreensão de drogas na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, o advogado Ozael da Costa Fernandes, à frente da defesa, em contato com o Blog Jucélio Almeida, nesta segunda-feira, 05, informou que seu cliente é inocente.

Ozael Fernandes diz que vai provar inocência do seu cliente

Segundo destacou Ozael Fernandes o condutor do veículo não tinha conhecimento da droga que fora encontrada em meio a carga que ele conduzia. “No desenrolar do processo vamos provar que ele é inocente, aliás, é vítima, uma vez que ao se declarar inocente ele não tinha conhecimento da droga porque certamente outra pessoa colocou a droga no veículo. Vamos provar isso”.

O ocorrido

No último sábado, 03, a Polícia Cívil, numa ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu cerca de 400kg de drogas, entre maconha e cocaína.

A droga estava sendo transportada em uma carreta oriunda de São Paulo e conforme informações da Civil os entorpecentes seriam distribuídos na Paraíba e outros estados nordestinos.

Decalaração do delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), aponta para uma organização criminosa que estaria à frente de uma carga de mais de 150kg de cocaína apreendidos no dia 24 de maio também pelas polícias Civil e PRF.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida