blogjucelioalmeida@gmail.com

Resumo policial: Em Sousa, jovem é ferido e morre, um é preso e bar é assaltado

Resumo policial: Em Sousa, jovem é ferido e morre, um é preso e bar é assaltado
Segundo informações Diogo manuseava uma faca quando foi ferido e não resistiu vindo a óbito

Um caso de morte por arma branca foi registrado na madrugada desta terça-feira, 07, no bairro Jardim Brasilia, no município de Sousa, Alto Sertão paraibano, que teve como vítima um adolescente identificado como Diogo Cardoso de Menezes que tinha 17 anos.

De acordo com informações de populares, supostamente, a vítima estava “brincando” com uma faca com o irmão e em determinado momento teria sido ferido com um golpe. Já a outra versão do caso é de que ele teria se acidentado na cozinha no momento em que teria cortado um alimento.

Após ferido, o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, passou por procedimento cirúrgico, porém não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém os infratores da Lei não foram localizados e presos (Foto: Reprodução)
É o segundo bar assaltado em Sousa com as mesmas características

Assalto

Era por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 07, quando indivíduos armados chegaram no bar e restaurante Cana Beer, localizado na avenida Nelson Meira, no bairro da Estação, em Sousa, e praticaram um assalto.

Os indivíduos chegaram ao local em uma moto de cor vermelha, sendo que o garupa desceu com arma em punho, rendeu as pessoas presentes, enquanto o comparsa dava apoio. Durante o delito, o assaltante a todo momento promovia ameaças as vítimas e coronhadas com a arma de fogo.

Após subtraírem um valor em dinheiro não revelado, os indivíduos foragiram tomando destino ignorado e efetuaram um tiro para o alto.

Flagrante

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 07, no bairro Nossa senhora de Fátima, Sousa, mais conhecido como “Cangote do Urubu”, um jovem por nome Rafael Agripino da Silva. Ele conduzia uma moto e portava um revolver calibre .38, a quantia de R$ 150 reais e trouxinhas de maconha. A abordagem foi realizada pelo Sargento G. Mendes e os Soldados Catana, Wendel e Moreno. Blog Jucélio Almeida com informações do DebatePB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *