blogjucelioalmeida@gmail.com

Sousa: Manifestações são realizadas prol e contra Bolsonaro

Sousa: Manifestações são realizadas prol e contra Bolsonaro
Manifestantes criticaram Bolsonaro e defenderam “os excluídos”

Nesta terça-feira, 07, foi realizado em Sousa o 27° Grito dos Excluídos do país. O ato aconteceu no coreto em frente à Igreja Matriz com o lema “Vida em Primeiro lugar” e como pautas, a Saúde, a fome, a miséria, o retorno da carestia. Foram levadas faixas de protesto, bandeiras de entidades participantes e cruzes representando as mortes por Covid-19.

Segundo os organizadores, foi recomendado o distanciamento aos presentes e distribuído máscara e álcool 70 para higienização das mãos. As falas criticavam o atual momento do país, em que a condição de vida da população piora sem perspectiva de recuperação pela ausência de políticas públicas capazes de promover isso. A todos os presentes, foi distribuída a carta da CNBB sobre a edição do Grito dos Excluídos deste ano.

Os organizadores do evento e a Polícia Militar não informaram o números de pessoas que estiveram presentes no evento.

Apoiadores de Bolsonaro realizaram carreata e motociata

Bolsonaristas

Na manhã desta terça-feira, 07, simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro realizaram manifestação pelas principais ruas da cidade de Sousa, Alto sertão paraibano.

O evento teve início às 90h30 e foi concluído por voltas das 12h.

Segundo os organizadores, o objetivo era defender a democracia, liberdade e a defesa do Governo Bolsonaro. Veículos e pessoas portavam bandeiras do Brasil e fotos do presidente.

Até o fechamento dessa matéria não foi fornecido o número de participantes na manifestação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *