blogjucelioalmeida@gmail.com

Atos alusivos ao 7 de Setembro foram realizados em São Francisco

Atos alusivos ao 7 de Setembro foram realizados em São Francisco
Hasteamento das bandeiras no dia 7 de setembro em São Francisco/PB

Seguindo os protocolos sanitários e cuidados no combate à Covid-19, a Prefeitura de São Francisco realizou, nesta terça-feira, 07, evento em alusão ao Dia da Independência no Município.

Logo cedo, às 05h:00, aconteceu a Alvorada Festiva com a banda de música nas principais ruas da cidade. Além do prefeito Geroncio Junior, da vice-prefeita Mirelly Casimiro e do secretário de Educação, José Rofrants, compareceram demais secretários e vereadores. Como parte da programação o hasteamento dos pavilhões: Nacional, Estadual e Municipal teve a execução dos hinos com a Banda de Música.

Apresentação da Banda de Música

Ainda conforme a programação, foram proferidas as mensagens  do Poderes Legislativo e Executivo. Na ocasião, o prefeito Geroncio Junior ressaltou sobre a importância do evento:

“Um grande evento para comemorarmos a nossa Independência. Conforme o prefeito, na oportunidade, relembra a todos os cidadãos francisquenses da importância do dia, que além de ser um momento histórico que mudou a vida de uma nação, se trata da luta de guerreiros pela independência do país, constituindo-se na data magna da nação. É o dia em que devemos celebrar a liberdade pela união de um povo. Celebrar este dia, significa lembrar aos brasileiros que manter o Brasil unido e forte rumo ao progresso depende de todos nós”. Com informações do PortalNoticiaJá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *