blogjucelioalmeida@gmail.com

A foto que revela não apenas os atores, mas os fatos: Koloral Jr rompe com o prefeito Tyrone

A foto que revela não apenas os atores, mas os fatos: Koloral Jr rompe com o prefeito Tyrone
Os vereadores sousenses, Koloral Júnior e Alan de Bastos, selam apoio político aos candidatos a deputado estadual, Felipe Leitão, e à federal, Mersinho

O vereador Koloral Júnior (PDT) foi a João Pessoa e selou acordo político com o deputado estadual, candidato à reeleição, Felipe Leitão (Patriota), e com o candidato a deputado federal Mersinho Lucena (PRB). O compromisso, ou a dobradinha, vale para as eleições de 2022 em solo sousense.

O encontro aconteceu neste final de semana e algumas fotos publicadas falam por si só. Nelas, ora Koloral, na companhia do vereador, o também sousense, Alan de Bastos, aparece fazendo o “v” da vitória, ora tal qual equipe num gesto do tipo “estamos juntos”.

Embora, as fotos não acompanhem legenda quanto a uma definição do vereador Koloral Júnior perante o seu grupo político em Sousa, está explicito que a aliança com Felipe Leitão e Messinho acabou por sepultar outra: a do vereador com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania).

É bem verdade que Koloral Júnior se limitou apenas a informar do seu agora compromisso com os dois políticos, talvez buscando uma estratégia de não falar para ouvir primeiro do prefeito Tyrone aquilo que ele já disse reiteradas vezes: “ou se está com os candidatos do grupo Lindolfo Pires (à estadual) e Wilson Santiago (à federal) ou arrume as malas e siga seu caminho”.

Contudo, convenhamos, talvez qualquer pronunciamento, ou de lá ou de cá, seja, meramente, redundante ou desnecessário diante do que revelam as fotos ou os fatos. Para tanto, é o que se diz: “contra fotos e documentos, não há argumentos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *