Salário atrasado: Sindicato taxa prefeito de Santa Cruz de desorganizado e sem compromisso

Diante do atraso no salário do mês de maio dos servidores da Prefeitura de Santa Cruz, sertão paraibano, já estando no dia 14 de junho e sem nenhuma informação de pagamento, o sindicato dos Servidores Públicos Municipais emitiu uma nota protestando contra o atraso e ao mesmo tempo tachando o prefeito Paulo Cesar de desorganizado e de não cumprir suas responsabilidades para com os servidores.

NOTA

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ-PB, POR SUA DIRETORIA, VEM POR MEIO DESTA  REPUDIAR COM VEEMÊNCIA OS CONSTANTES ATRASOS DE  PAGAMENTOS DOS SERVIDORES SINDICALIZADOS ATIVOS POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DE SANTA CRUZ-PB.

TODOS OS MESES, A PRÁTICA ADOTADA PELA GESTÃO PAULO CESAR FERREIRA BATISTA É DE JAMAIS PAGAR OS SINDICALIZADOS NA CONFORMIDADE DA LEI, OU SEJA, DENTRO DO MÊS TRABALHADO, COMO ALIÁS FAZEM TODOS OS MUNICÍPIOS DE MESMO PORTE DA REGIÃO OU, NO MÁXIMO, ATÉ O 5º DIA ÚTIL DO MÊS SUBSEQUENTE TRABALHADO, INFELIZMENTE. É INEXPLICÁVEL, É INADMISSÍVEL.

ATUALMENTE, O MÊS DE MAIO DE 2023, ATÉ HOJE 12/06/2023, NÃO FOI PAGO NENHUM DOS SALÁRIOS DOS SINDICALIZADOS DA ATIVA E NÃO SE DIGA QUE FOI POR BLOQUEIO DE VALORES DE PRECATÓRIOS, POIS TODOS OS MESES HÁ ATRASO SALARIAL E SE O TJPB BLOQUEOU FOI PORQUE O MUNICÍPIO DEIXOU DE PAGAR OS PRECATÓRIOS LÁ NO PASSADO. PORTANTO, O QUE EXISTE É DESORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E FALTA DE COMPROMISSO COM OS SERVIDORES.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida