Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA

Prefeito de Caldas Brandão anuncia saída do MDB e filiação ao PSB

Jucélio Almeida abril 14, 2025
João em Caldas

O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, anunciou, nesta segunda-feira, 14, sua saída do MDB e filiação ao PSB. A decisão do gestor municipal aconteceu após reunião com o governador João Azevêdo (PSB), oportunidade em que reforçou as parcerias político-administrativas.

O ato de filiação de Fábio Rolim irá ocorrer no próximo dia 28, durante Congresso Estadual do PSB, na Marriage Recepções, em João Pessoa, a partir das 16h, ocasião em que o governador João Azevêdo assumirá a presidência estadual do partido.

Na reunião, o prefeito Fábio Rolim evidenciou a importância da união com o governador João Azevêdo e fez uma avaliação positiva da audiência. “Nós trouxemos demandas importantes para o desenvolvimento de Caldas Brandão e fortalecemos a parceria com o governador nessa caminhada que a Paraíba tem trilhado de muito sucesso, de um momento histórico em que o nosso município tem acompanhado ao lado de João Azevêdo para o bem do nosso povo”, avaliou.

Por sua vez, o governador João Azevêdo destacou a presença do governo em Caldas Brandão e reforçou o compromisso de manter e ampliar as ações no município. “Vamos continuar trabalhando pelo povo de Caldas Brandão, que tem várias ações do Governo do Estado e estamos demonstrando para a população do município e de toda Paraíba que vamos continuar com as nossas parcerias para que possamos continuar cuidando da população. Vamos seguir nessa caminhada de políticas públicas, de obras que fazemos para transformar cada vez mais o estado da Paraíba”, falou.

A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual Felipe Leitão (PSD).

Continue Reading

Previous: Bom Jesus: Deputado Chico Mendes compartilha com a prefeita Denise o anuncio de obras e investimentos no município em parceria com o Estado
Next: Nesta terça: Pâmela Bório vai à audiência no STF sob acusação de participar de atos antidemocráticos. Ela nega

últimas adicionadas

Cassiano e MAcron
  • PARAÍBA

Histórico: Cassiano Pereira se encontra com o presidente da França Emmanuel Macron (vídeo)

Jucélio Almeida dezembro 2, 2025
Corinthians campeão
  • DESTAQUES
  • ESPORTE

Corinthians se consagra campeão sousense de futebol: “Mais do que uma festa, uma confraternização”, disse o vereador Delani

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Fim autoescola
  • NACIONAIS

Nova regra: Autoescola vai acabar? Pode-se tirar a CNH sem curso? Veja as respostas   

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
Felipe Luiz campeão
  • ESPORTE

Felipe Luiz entra num seleto grupo de treinadores que foram campeões da Libertadores também jogando

Jucélio Almeida dezembro 1, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.