Sem problemas: Presidente do PT acha “normal” Pix para Bolsonaro

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), na Paraíba, Jackson Macêdo, defendeu a vaquinha via Pix para o ex-presidente Jair Bolsonaro. A campanha de doações é promovida por aliados bolsonaristas.

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira, 26, o presidente estadual do PT, concorda com o modelo de doações via Pix para políticos, independente do partido.

“Eu acho legítimo, senão ferir o ordenamento fiscal do país, em relação a receita federal, coisa deste tipo, eu particularmente não vejo problema neste tipo de movimento. Inclusive o PT em outros movimentos foi feito para ajudar companheiros para pagar multa e advogados”, declarou o presidente do PT.

A campanha de doações é organizada por aliados do ex-presidente. Os organizadores da vaquinha via Pix, visam arrecadas recursos para o pagamento de multas judiciais, aplicadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Doações

Em meio à polêmica que se gerou por conta das doações ao ex-presidente Bolsonaro o que se já divulgou foi: O depuado federal, o paraibano Cabo Gilberto doou R$ 500 reais, enquanto Fabrício Queiroz, conhecido por ter seu nome envolvido no esquema de rachadinhas à época assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, doou apenas R$ 10 reais.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida