Presidente Novinho de Carlão assina decreto de homologação do concurso da Câmara de Sousa. “Ainda este ano vamos convocar”, disse Novinho

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), assinou o Decreto de Homologação do resultado final do concurso público nº 001/2023.

De acordo com informações, o certame teve como objetivo prover cargos efetivos do quadro de pessoal da Câmara. Foram oferecidas 11 vagas para o preenchimento de cargos do órgão, para os níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 2,5 mil.

Em etapa anterior, o processo foi concluído com a publicação da relação nominal dos aprovados e classificados no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCON).

O decreto estabelece que o concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, visando atender o interesse da Casa Legislativa, conforme, previamente, estabelecido em edital

Novinho de Carlão explica que o Decreto de Homologação é o ato oficial que confirma a validade dos resultados do concurso público após o término de todas as etapas de seleção e avaliação dos candidatos. O presidente ainda declarou que este ano haverá a convocação de candidatos aprovados no concurso.

Abaixo o Decreto Legislativo homologado pelo presidente da Câmara Municipal de Sousa, Novinho de Carlão.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida