Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA

Apelou! Adriano Galdino exige do Republicanos apoio a sua candidatura de governador

Jucélio Almeida junho 17, 2025
Adriano Galdino AL

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 17, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) fez um apelo direto à sua legenda por um posicionamento mais firme e um apoio efetivo para sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Apesar de seu nome circular como possível candidato há mais de um ano, ele revelou que ainda não recebeu a atenção e o empenho esperados do partido para garantir a candidatura.

“Eu acho que, além disso, fica fato pra mim que nesse momento o que eu preciso mesmo é da atitude, de uma decisão, da força do meu partido Republicano. Eu acho que o meu partido realmente tem que cabeçar, me dar força e energia para que eu possa ser candidato à governador da Paraíba”, afirmou.

Questionado se sente respaldo da legenda para enfrentar a disputa, o presidente foi sincero:

“Pra ser sincero, ainda não tanto, né? Mas eu estou esperando, sim, que o partido possa me dar esse direito de ser candidato. Acho que a Paraíba sabe e tem conhecimento disso, que o Republicanos é grande hoje graças à nossa participação, à nossa ajuda também. É claro que outros companheiros também desejam um trabalho excepcional, mas o nosso trabalho para engrandecer o Republicano é fato e é visto ao olho nu”.

Sobre a possibilidade de lançar a candidatura por outra sigla caso não receba o apoio necessário, ele foi firme ao dizer que ainda não cogita essa alternativa, mas não descartou completamente:

“Eu não vou, mas as perguntas são muito mais objetivas, porque quando isso acontecer, sim, você vai me perguntar. E se isso acontecer, publicamente, não me der as condições, aí sim eu falarei, responderei a sua pergunta como é que vou agir, como é que vou caminhar sobre essa nova situação”.

Ele finalizou reafirmando sua determinação e convicção em ser o candidato do Republicanos para governar a Paraíba:

“Eu sou obstinado e decidido. Eu sou candidato, sou candidato a governador da Paraíba. Acho que a Paraíba tem que ter agora um filho do povo, governador. Não há dúvida das candidaturas lançadas, aquele que mais compreende, que mais entende, que mais sabe representar os filhos do povo da Paraíba, eu sou eu”, finalizou.

Com PBAgora

Continue Reading

Previous: Lastro comemora 62 anos de emancipação política. Prefeito Ronaldo Gonçalves convida a população
Next: Em Sousa: Vereador Márcio das Bancas solicita asfalto para ruas do Mutirão

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.