Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA

Chegou chegando: Cida Ramos nega filiação a Cícero e Galdino e rejeita apoio a Motta e Nabor

Jucélio Almeida julho 9, 2025
Cida

A deputada estadual Cida Ramos (PT) adotou um tom claro ao comentar, nesta terça-feira (8), as especulações sobre possíveis filiações de nomes como o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), ao Partido dos Trabalhadores.

Para ela, apesar da possibilidade de alianças pontuais, não há espaço para que figuras com trajetórias políticas e ideológicas tão distintas integrem o partido.

“Me perguntam: cabe Adriano, cabe Cícero no PT? Eu acho que não cabe, em função dos valores que eles defendem, das ideias, da trajetória política, que é muito diferente. Não quer dizer que não possa ter algumas alianças, agora eles entrarem no PT, não cabe”, afirmou a petista.

Veto ao pai e ao filho

Cida também sinalizou restrições a alianças com o presidente da Câmara, Hugo Motta, (Republicanos) e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), nas eleições de 2026.

“O que assistimos recentemente foi uma resposta muito forte do povo brasileiro. O povo não aceita esse tipo de política que apresenta surpresas e até sinais de deslealdade”, declarou.

Apesar das críticas, Cida Ramos pregou a unidade interna no PT para enfrentar os desafios do próximo ciclo eleitoral.

Luciano e Ricardo

Disse que buscará diálogo com lideranças como o ex-governador Ricardo Coutinho e o deputado estadual Luciano Cartaxo, ambos com trajetória marcada por disputas internas no partido nos últimos anos.

“Precisamos ter unidade, precisamos nos fechar para fazer a defesa do partido, do que representamos em termos de valores e do que podemos avançar. Então, essa unidade eu vou procurar o tempo inteiro. É difícil? É. Mas é possível”, concluiu.

Com Polêmica Paraíba

Continue Reading

Previous: Márcio das Bancas faz gestão junto ao prefeito Helder Carvalho e vigilantes e vigias recebem novo fardamento
Next: Lula assina decreto que reduz impostos para veículos populares

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.