Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA

Pesquisa: Maioria dos prefeitos do Litoral apoia Lucas Ribeiro. Para o Senado, João Azevêdo

Jucélio Almeida julho 28, 2025
Urna eletrônica

O Polêmica Paraíba apresenta a partir deste domingo, 27, um projeto exclusivo acerca do apoio dos Prefeitos para à Eleição de 2026.

Nosso material englobará os 223 municípios divididos pelas principais regiões, trazendo um panorama completo da situação de momento.

A primeira matéria traz os apoios dos gestores da zona da mata paraibana, com os votos dos Prefeitos do Litoral, que engloba as microrregiões de João Pessoa, Sapé, Litoral Norte e Litoral Sul.

Esse primeiro levantamento é composto por 30 cidades que trazem um panorama exclusivo de como os Prefeitos estão pensando a eleição de 2026, faltando pouco mais de um ano para o pleito.

A região que engloba a Capital e sua área metropolitana é a única onde encontramos menções a Adriano Galdino e Cícero Lucena, enquanto Lucas Ribeiro não é citado por nenhum gestor.

No que tange ao Senado, o Governador é o líder disparado, só não sendo citado como candidato do Prefeito em Lucena.

Riachão do Poço é a única cidade no nosso levantamento a apontar o apoio formal ao Senador Efraim Filho, que recentemente se colocou como o candidato de Bolsonaro na Paraíba.

Uma curiosidade é a menção a Daniella Ribeiro pelo Prefeito de Juripiranga. A Senadora ainda não desistiu oficialmente da sua reeleição, mas com a iminente candidatura de Lucas Ribeiro para o Governo, Daniella não deverá disputar o pleito.

Tirando a Prefeita Adelma de Pitimbu, todos os outros gestores do Litoral Sul ainda se encontram indefinidos na disputa ao Governo, o que não se repete nos votos ao Senado, com apenas o Prefeito de Caaporã ainda não tendo um candidato neste momento.

No Litoral Norte assim como o Litoral Sul, apenas Lucas é citado dentre os Prefeitos. O prefeito de Itapororoca afirmou que apoia Efraim Filho.

Já na disputa a Senado, João e Veneziano disputam a primeira colocação Prefeito a Prefeito, com o Governador ficando na frente com cinco nomes, enquanto o Senador do MDB tem quatro.

Com Polêmica Paraíba

Continue Reading

Previous: Sousa se despede da Série D com derrota no Marizão
Next: Prefeitura de Sousa realiza a 1ª Corrida 5 milhas com mais de 600 participantes

últimas adicionadas

SJP crianças
  • REGIÃO

São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com brincadeiras, música, lanches e emoção

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Vereador Márcio
  • DESTAQUES

Vereador Márcio da Bancas: Um mandato forjado em ações e muito mais próximo do povo

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Helder eleitoral
  • DESTAQUES

Justiça Eleitoral julga improcedente denúncia de crime eleitoral contra o prefeito de Sousa Helder Carvalho

Jucélio Almeida outubro 11, 2025
Lindolfo Catarina
  • ESPORTE

Em Uberlândia, Lindolfo Pires comemora desempenho da Paraíba no JEBs e amplia diálogo com entidades esportivas

Jucélio Almeida outubro 10, 2025
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.