Presente à sessão itinerante da Assemleia Legislativa da Paraíba, realizada em Sousa nesta quarta-feira, 18, o deputado estadual sousense André Gadelha (MDB) prestou entrevista ao radialista Jackson Queiroga e respondeu à perguntas voltadas para o seu futuro em relação ao processo eleitoral de 2024.
Em princípio, André Gadelha afirmou que não vai impor uma candidatura, mas que gostaria de ouvir o povo (no caso se referindo a uma pesquisa). Porém, não teria porblemas em aceitar estar ao lado de outros nomes (citando o médico Gilbertão e a vereadora Lana Dantas).
“Eu sempre deixei claro que não serei imposição à minha candidatura de Prefeito se não tiver o aval popular, se não estiver vivendo o melhor momento. Estou muito feliz como deputado…Se puder continuar como deputado será muito bom. Se Gilberto viabilizar ou Lana suas candidaturas estarei junto. Agora se André estiver bem nas pesquisas, espero que os demais tenham essa mesma demonstração de humildade”.
Sobre a possibilidade de sua esposa (Flaviana) vir a compor a chapa na codição de vice, André Gadelha respondeu:
“Agradeço sempre a lembrança do nome de minha esposa. Não tenho conversado ainda sobre isso com ela. Mas se for chamada com certeza ela não vai tutubear e vai pegar o peão na unha porque ela gosta de fazer política”.
Áudio (André Gadelha)